BELAS E FERAS

“Belas e Feras” se encontram e se harmonizam. Reinterpretando códigos e ícones naturais, quatro elementos interagem para evocar magia, singularidade e alegria numa história não linear: serpentes, abelhas e medusas encontram o feminino, a Bela.

Esses elementos se incorporam aos sapatos, na construção, nos detalhes e na mistura de materiais e cores. Formas curvilíneas e tubulares desestruturadas, viras e debruns bicolores elaborados. Misturam-se o natural e o tecnológico, além de técnicas manuais de pintura e bordados, onde o antigo encontra o contemporâneo.

Elementos:

– A Serpente símbolo de renovação, de novos valores e da transmissão de novos e antigos conhecimentos, reforça a proposta do resgate de tradições.
– A Abelha salienta um ar doce e sonhador que foca na leveza, no positivo, nas pequenas e grandes alegrias da vida cotidiana, no amor e nos momentos de despreocupação.
– A Medusa, vista na mitologia grega como ícone de beleza e malevolência, inspira com sua aparência cintilante e bailarina.
– A Bela, do feminino, do gestual curvilíneo, da beleza clássica, natural e autêntica.

[thb_gap height=”40″]

Esse não é o fim.

Para ficar por dentro de tudo que acontece na La Collezionista, acesse nossas redes sociais ou entre em contato que teremos o maior prazer em recebê-la.

Selo La Collezionista