No universo, o único

Temáticas. Assim são todas as coleções e peças da La Collezionista. Esse jeito de ver – e viver – o mundo, de interpretar os fenômenos que atingem a tecnologia, a arquitetura, o design e até mesmo as pequenas sutilezas da natureza, aquelas que ocorrem silenciosamente dentro do nosso quintal, são fontes preciosas de inspiração para cada coleção da marca.

No momento da criação o olhar volta-se para o atual, com foco no comportamento humano, contextualizando-o. Uma etapa que envolve estudo e pesquisa, pois vários aspectos e valores da sociedade são considerados.

É a macrotendência que permite o contemporâneo e, ao somar-se às memórias afetivas, resulta em um sapato La Collezionista. Macro que inspira o micro ou micro que, pela sua significância, constrói o macro? No paradoxo, destaque para o trabalho conjunto.

O novo surge e a fusão se realiza através das técnicas da sapataria, da manualidade, da modernidade. E assim, na eleição de elementos, detalhes e pessoas únicas, que a arte da La Collezionista se concretiza.